Política de Devolução

A Requintte tem como missão fornecer produtos que tragam mais felicidade ao lar.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Requintte Ltda através do fone (47) 3037-1775 informando o número do pedido ou número da nota fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Devolução por Arrependimento/Desistência;

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação da troca deverá ser comunicada à Requintte através do fone (47) 3037-1775, em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.